quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

22


A vida é como música na minha concepção. E cada ritmo faz surgir uma explosão de imagens, sensações, sentimentos, desejos entre muitas outras coisas que podemos expressar.
Sempre que escuto alguma música que mexe com meus sentidos, minha vida passa em minha cabeça como um filme, e eu lembro de várias cenas, boas e ruins, e o quanto eu mudei a medida que o tempo passou. Sei que a base continua a mesma, a fôrma é a mesma, mas o recheio, passou dos sabores mais picantes aos mais adocicados, e hoje eu só sou quem sou por tudo o que eu passei.
Devo isso a muitas pessoas, que me fizeram passar por esses momentos bons e ruins, mas principalmente devo a mim mesma, por ter tido a coragem de viver cada um deles, com intensidade, com vontade, e mesmo quando incompreendida nunca deixar de seguir, e mesmo quando compreendida, nunca me acomodar.
Sei que já houveram situações que errei amargamente e todos viram, e situações que acertei com glória e ninguém reconheceu. Mas isto também é vida, é saber superar as frustrações, assim como a psicologia.
Hoje, no início dos meus 22 anos eu ainda quero conquistar o mundo. Eu quero viajar e conhecer lugares diferentes com as pessoas que eu mais gosto, e assim ir conhecendo mais pessoas e mais pessoas, porque eu amo viver. Eu quero um dia ter coragem de voar de asa delta e pular de pára-quedas com uma música de fundo bem animada, e toda vez que eu a ouvir me faça ter a sensação de estar vivendo tudo de novo.
Eu queria apagar algumas lembranças ruins, mas assim como eu quero eu também sei que não posso, pois de alguma forma aprendi com elas e elas fazem parte do que eu sou. Mas principalmente, quero levar as lembranças boas, a todos os lugares, e mesmo me lembrando delas com carinho, e sentindo uma saudade triste, pois é algo que eu sinto falta, eu jamais quero esquecer ou deixar de pensar.
Obrigada a todos que fizeram e fazem parte dos meus 22 anos.  Eu não estaria aqui sem as mãos que se estenderam a mim e me ajudaram a subir a montanha da vida que eu me encontro agora. E espero que fiquem comigo. Há ainda muito o que escalar, e quero fazer isso com vocês!

2 comentários:

Du disse...

Texto diferente dos outros, mas como sempre escrevendo muito heim =P
É bem legal o jeito que vc define as coisas mais complexas, sempre de um jeito simples rs

Parabens Lozinha, pelos seus 22 aninhos e pelas grandes conquistas que ja realizou =P

Beijo
=*

Tiago disse...

Parabéns pela coragem de encarar a vida de cabeça erguida,por lutar sempre e não desistir dos seus ideais,por ser cada uma Lorena e conquistar cada vez mais o mundo,forte e intensa essa é sempre sua presença em nossas vidas,Linda.
Parabéns pelos 22 anos e que venham mais 80 =P
PS:Pular de paraquedas,me chama =)