quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pode Ser...




Pode ser que o tempo se confunda e troque as bolas, que adiante os ponteiros e em seguida torne a atrasa-los, e nos deixe então perdidos sem saber o que está havendo, se está certo ou se está errado. Pode ser que não saibamos explicar o porque, que não entendamos porque determinadas coisas acontecem e só nos reste então seguir com a conformidade da vida ser assim mesmo e paciência. Pode ser que tenham desajustado as orbitas do planeta, que os astros estejam amalucados que o tempo já não saiba mais a precisão de seu momento, pode ser...
Pode ser que tudo volte a ser como era antes como pode ser que não... Pode ser que o que eu diga adiante ou então não faça a diferença, pode ser que só resolva no momento e que depois seja esquecido,  pode ser que não obtenha resultado algum.
Pode ser que eu tente mais um pouco ou que desista de uma vez, pode ser amor...
Pode ser que passe e que fique só saudade, pode ser que me entenda, pode ser que me espere, pode ser que desista também...
Pode ser que este ano acabe bem...
Pode ser...

Um comentário:

Tiago disse...

Pode ser,pode ser,podemos ver,veremos,e se vamos ver,e se vamos sentir,e se vamos esperar,ou se vamos partir,só o tempo pode dizer,pq São Tomé só acredita vendo,mas fé também é uma forma de se ver,com o coração,com emoção,não me pergunte da razão,nem das coisas normais,pois jamais elas estariam aqui,esperando para poder ser,e tudo aquilo que é pra ser,vai ser,,meio complicado pra quem ve de fora,mas na verdade é simples assim rs