sábado, 8 de maio de 2010

Eu choraria...



Tem dias que a gente sem porque precisa chorar.
Hoje, pra mim, é um dia desses. Eu sentaria e choraria.
Choraria muito, até acabar o fôlego, até os lábios ficarem roxos, até as pálpebras incharem, até a alma acalmar, e cansar.
Hoje eu choraria.
Eu choraria por mim e pela minha solidão. E embora me sinta só, não preciso do tipo da companhia de um amante. Mas o tipo de companhia dos amigos que eu não tenho aqui comigo.
Eu choraria pela fome das crianças no mundo e pela minha incapacidade.
Eu choraria de novo a morte da minha avó. Ainda dói. Lembrar vai doer pra sempre.
Eu choraria pelos animais abandonados e maltratados.
Eu choraria pelas pessoas sem lar.
Eu choraria pelos erros que eu cometi... pelos erros que eu deixei acontecer.
Choraria todos os meus arrependimentos.
Choraria pelo meu egoísmo, por às vezes só conseguir pensar em mim.. Mesmo sendo necessário de vez em quando.
Choraria todas as minhas dúvidas.
E depois disso tudo... eu deitaria exausta, abraçaria o travesseiro e dormiria pra esquecer...

Um comentário:

Du disse...

Pra variar você escrevendo muito né?!?!
Sabe, tem dias assim mesmo, tem coisas que só vão passar se você chorar mesmo, mas não desanima não. Por mais que as pessoas que você goste não estejam presentes do seu lado eles vão dar um jeito de estar com você.
Não chore pelos seus erros ou arrependimentos sabe, a gente aprende com eles e você é o que você é hoje graças a eles, então não se arrependa deles. Ninguém tem fotos destes “momentos ruins”, mas são eles que nos levam de um momento feliz para outro, então não fica triste!
Quero te ver bem viu mocinha, conta sempre com seu companheiro aqui ta? =P

Bjao lozinha^^

(Adorei a foto)