terça-feira, 11 de maio de 2010

Eis-me aqui solta no mundo.
Vagando, procuro me encontrar.
Nas esquinas, debaixo das latas de lixo derrubadas, beirando o meio fio... onde estarei eu?
Pensei que tivesse me encontrado numa voz. Doce, aconchegante, tudo o que eu tinha.
Mas esta voz se foi tão facilmente como veio, e me deixou novamente a me procurar.
Cada melodia que canto no violão descrevo sobre mim, e faço de mim, verso...
Na completude, somo a lembrança de você, e descubro que eu não sou tanto eu assim...
E tenho a certeza que o que tenho de mim não me basta, não desamarra o nó que tenho sufocando a alma aqui no peito, tão maior que eu um dia poderei ser...
Eu quero mais, todo dia, mais de mim, mais de você, para que então eu possa ter um grande nós, e finalmente me encontrar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Corre atras,corre atras e td vai dar certo,grita o nome,chora,faz oq possivel,de algum jeito as coisas se encaixam,de algum jeito td se ajeita,de um jeito estranho,de um jeito bobo,seja mais vc,msm q isso signifique ser mais o outro =)

Du disse...

Faço as minhas palavras as do cara ali de cima rs
Mas uma coisa eu digo, nao perde esse jeito Lorena de ser que tanto encanta viu? =]

Bjao lozinha
=**