sexta-feira, 28 de maio de 2010



Eu acredito no amor!
Amor de perto, amor de longe! Amor de todas as maneiras, todas as formas, todos os tamanhos!
Eu acredito na vida!
No que ela me trás, no que ela me mostra, em tudo que realiza e que transforma!
Acredito que a vida é uma vasta imensidão de sentir, de entrar em contato.
Da respiração acelerar, do coração fibrilar, da pele corar, aquecer!
Acredito que existe amor no inimaginável, que existe razão no inalcançável, acredito que existe paixão, existe desejo, vontade!
Acredito que existe sensação em todas as virtudes, que não existe comparação em todas as vivencias e que ao mesmo tempo existe relação!
Grandiosa e forte!
O que seria de mim se eu não acreditasse no gozo da vida, na plenitude do meu ser enquanto existência psíquica?
Acredito que mesmo sem te ver pessoalmente eu te amo, que mesmo sem te tocar, eu te sinto...
Sei disso pois de todas as formas você é belo, de todos os jeitos, existe em mim...

Um comentário:

Du disse...

Belo texto... Lindas palavras, lindos sentimentos.
Você disse tudo em poucas palavras...

Um bjo pra vc!
=**