quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre Alice


Às vezes eu acho mesmo que deve ser muito difícil alguém se relacionar comigo. 
Por mais que me digam que não é, a explicação que tenho é obviamente a de uma boa romântica que acredita que o amor rompe qualquer tipo de barreira, entre elas, claro, não desistir de me amar.
Suponho que me amar seja parecido com o filme "Como se fosse a primeira vez", onde a pessoa precisa todos os dias estar me conquistando, e me dando também motivos para amá-la. Preciso me sentir segura, me sentir confortável, para sair 
de meu casulo e mostrar minhas lindas asas coloridas, muito, muito frágeis. 
Sou feita para se admirar com cautela e à distância. Se você chega muito perto eu fujo, se percebo muitos olhares em minha direção, me escondo. Preciso de uma abordagem leve e sutil, não gosto de ser pressionada e enfim... tenho muitas, muitas exigências. A verdade mesmo é que as vezes eu não gosto de ser quem eu sou. Me odeio por ter certos tipos de comportamento, sou ansiosa, um pouco exagerada e muito confusa. Pra lidar comigo tem que ter muita paciência e não pode se ferir com facilidade pois, eu firo os outros sem querer. Minha sinceridade é minha armadura e nem sempre isso é bom.
Fico impressionada com os que não cansam de mim, e não desistem de lutar por meu amor.
Afinal, eu não passo de uma garota perdida, antes por destino, agora talvez por opção? 
Não gosto quando o mundo gira muito rápido, eu não consigo pensar direito.
Só sei que as vezes, gostaria de ser diferente, gostaria que fosse diferente.
Certas coisas precisam mudar...

2 comentários:

Caco o sapo disse...

Arisca como uma gata,precisa ser conquistada passo a passo,a beleza da sinceridade,assim como qualquer outra beleza,as vezes pode machucar,mas cabe a cada um entender a situação e os motivos que levaram a isso,de fato,sempre teve as cores mais brilhantes nos olhos,dona de uma luz imensa,que atrai e mantém todos cativados a sua volta,mesmo se escondendo,consegue fazer valer sua presença,jóia rara,sem dúvidas para ser amada e jamais odeia pelo o que é ou por como pensa e age as vezes...

Du disse...

Jeito Alice de ser =]