sexta-feira, 28 de janeiro de 2011




Alice estava sentada em um cogumelo saboreando lichias em um dia de sol.  Fazia muito calor, e como adorava frutas (especialmente lichias geladinhas, suco de melancia/melão e uma boa água de côco) resolveu juntar o útil ao agradável.
Estava sozinha e se sentia confortável. Havia conversado com Quixote e voltaram a ter uma boa relação, mas já não o via há alguns dias, provavelmente por opção, e não se sentia mal com isso. Estava mesmo precisando ficar só.
Não que se excluísse do mundo, longe disso, freqüentemente conversava com ele, às vezes com o chapeleiro e a lagarta, mas haviam novos caminhos surgindo na vida de Alice os quais ela gostaria de saborear , mesmo porquê estava passando por maus bocados há algumas semanas os quais somente ela poderia resolver.
Era difícil para alguns respeitar o espaço dela ou entender sua decisão, mas ninguém melhor que ela para saber o que seria o ideal a fazer com sua própria vida.
Estava disposta a respirar, a seguir em frente e gostaria que ninguém, ninguém mesmo atrapalhasse essa decisão. Estava cansada de dar explicações, procurar por respostas.

Ela só queria viver a sua maneira e fazer tudo o que tivesse vontade.

Um comentário:

Quixote disse...

Que a boa sorte sempre siga seus passos Alice,que o sol ilumine seu caminho,que a noite te traga sempre as mais lindas estrelas,que você encontre o que procura e jamais se esqueça que existem pessoas no mundo sempre prontas para te ajudar.