domingo, 15 de agosto de 2010



Durante todos esses anos de encontros e desencontros, de intrigas, de confusões, de brigas, de fazer as pazes e brigar de novo pra fazer as pazes outra vez... Algo dentro de mim gritava, berrava, urrava pedindo para que você ficasse sempre perto de mim.
Eu nunca entendi o que isso queria dizer... ou talvez não quisesse enxergar, eu não sei dizer.
Tudo o que eu sei, é que a minha necessidade de você era algo fora do comum, algo que me dizia “não o deixe partir”.
Você tem razão quando diz que eu choro sempre que você vai embora, por que eu chorei em todas elas... Todas.
Eu nunca consegui explicar por que não podia deixar você ir, mesmo eu dizendo milhões e milhões de vezes para que você fosse... Hoje fico feliz por você nunca ter me ouvido.
Pensando francamente, cheguei a conclusão que talvez, não era você que não estava pronto para mim, mas eu que não estava pronta pra você.
Hoje, finalmente nossos mundos se cruzaram, eu permiti a entrada do teu mundo no meu, eu me permiti ser feliz com você, com vontade e sem culpas...
Hoje, diferente do passado, eu peço novamente para que você não vá embora... Mas dessa vez, é por que eu quero que você fique nele.

Um comentário:

Tiago disse...

Eu não vou partir,não vou embora,e não quero deixar de estar lá por vc,pq onde quer que vc esteja,lá tbm é o meu lugar...Beijo Linda,Te Amo.