terça-feira, 16 de março de 2010

O sábado passou devagar.
Levantou cedo como de costume, trocou de roupa, pegou seu material e seguiu pro inglês. A aula passou devagar. Era incrivel como cronometradamente olhava pro relógia a cada 10min parecendo que já tinham se passado 50! A aula acabou, pegou um taxi e voltou pra casa, comeu alguma coisa e correu pro MSN. "Ué, cade ele?"
Esperou. Sentia uma saudade enorme, algo que aumentava cada vez que lembrava do seu nome, do seu cheiro, do seu rosto. Algo que parecia inflar sem controle. Uma ansiedade corroía a alma, insistia em deixar os pulmões com dificuldade de respirar. E ele não aparecia. Descobriu que havia ido jogar bola, como sempre fazia e resolveu ir dormir. Ou pelo menos tentar. Estranho não falar com ele uma única hora do dia. Talvez estivesse mesmo ficando mal acostumada. Ao fim da tarde, voltou ao MSN, e ele veio correndo falar com ela. Correndo mesmo, afinal, já estava de saída para outro compromisso. Combinou que telefonaria, disse pra ela ficar esperta com o telefone. "Tudo bem, pode deixar..."
E ficou ali... lendo notícias chatas, sem falar com ninguém legal, brigando com o relógio de novo... A hora que ele havia dito que ligaria chegou... Chegou e passou, porquê ele não telefonou.
Ela então, resolveu ir tomar um banho, aliviar a alma, refrescar a cabeça... talvez ele tivesse mesmo um bom motivo.
Ao retornar, reparou que no celular havia uma chamada não atendida dele, e uma janelinha piscava ativamente na tela do seu computador. Então finalmente ele havia resolvido aparecer. Combinou com ele a hora em que ele viria busca-la e foi acabar de se arrumar.
Mas o clima já era outro. Se sentia estranha, o peito apertado... angustiada talvez?
Ele chegou, todo feliz, sorridente. Ela o cumprimentou já sem o mesmo entusiasmo. Conversaram e foram a um lugar mais badalado. Ficaram na sacada, estava quente, lá parecia ser o lugar ideal.
Ele tentava se aproximar, beijava-a, tocava-a... ela retribuia sem a mesma intensidade.
Então ele notou que havia algo errado.
- " O que foi amor?"
- " Nada..."
- " Ah para... fala pra mim... O que foi?"
Ela parou... suspirou e disse:
- " Você sumiu o dia todo...que horas você disse que me ligaria?"
Ele ficou sem graça, baixou os olhos...
- " É.. você tem razão..."
Um instante de silêncio.. A chegada de alguém inesperado. Alguém que ele já havia ficado.
"Ótimo!" - ela pensou. - " Só o que faltava pra acabar de completar a noite..."
Ele viu a outra, la de cima da sacada. Depois, virou dando as costas a ela e olhou nos olhos da companheira: " Não tem com o que se preocupar... é você que eu quero..."
Ela riu sem graça, com ciúme, com medo, com raiva... Tanto tempo sem aparecer naquele bar, e olha só... Mas ela já havia prevido... tinha certeza.
Mais um instante se passou, ela o abraçou forte, conversaram alguns instantes. Até que ele virou pra ela e disse: " Eu te Amo..."
Era mais do que ela precisava saber...

2 comentários:

Aquino disse...

Para de roubar meu jeito de escrever !!

=PP

Tá melhor do que os meus ! óò

LGustavo disse...

Era tudo que eu precisava saber... ^^