segunda-feira, 26 de julho de 2010





“Ei Alice... você gostaria de sair comigo esta noite?”
Nem consegui acreditar quando ele me convidou. Era fácil perceber ao telefone, que ele sorria do outro lado da linha, e eu também passei a sorrir, ainda mais, quando recebi seu convite.
Embora já tivéssemos saído juntos outras vezes, me senti ansiosa, da respiração mudar e da indecisão sobre qual roupa usar baterem em minha porta e ficarem comigo por uns instantes.
Ah claro, havia também o relógio! O maldito relógio do coelho, sempre parado, as horas não passavam nunca! Como ele tinha a audácia de me dizer que eu estava sempre atrasada quando na verdade nem batia?
Enfim, quando à hora chegou e ele apareceu para me buscar, estava lindo!
Parado, me fitando com aqueles olhos verdes, tão meus como sempre foram, as mãos nos bolsos da calça jeans, sorrindo levemente pra mim.
Impossível não retribuir o sorriso ou não baixar os olhos de vergonha. Mas eu estava feliz.
Então ele se aproximou de mim, e sem dizer nada, colocou uma mão em minha cintura e a outra passou em baixo dos meus cabelos me puxando levemente para ele e me dando um beijo. Doce e curto, mas que me diziam “você é minha esta noite”.
Após isso, sorri envergonhada para ele e o fitei por uns instantes.
Não havia a necessidade de palavras. Nos conhecíamos bem o suficiente pra entender e pra saber o que o outro pensava ou queria apenas por nossas feições.
Então, ele abriu a porta do carro para mim e juntos seguimos para a noite que nos aguardava.



4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Texto,eu sempre disse que vc escreve mto bem Linda,Beijos e que vc continue inspirada assim ;)

Tiago disse...

Lindo Texto,eu sempre disse que vc escreve mto bem Linda,Beijos e que vc continue inspirada assim ;)

Unknown disse...

Annh ... só errou nos olhos verdes !
=P

Lora disse...

Adorei o texto, mas não gosto do causador do contexto. XD

E eu ri MUITO com o comentário acima.
XD

=*