terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013



Que 2013 me traga pessoas interessantes, que saibam valorizar uma verdadeira amizade. Que mantenha longe de mim hipocrisia e sorrisos falsos. Que ilumine meu caminho profissional e minha vida pessoal seja preenchida de paz e alegria. E que faça eu não perder a força de ser e fazer a mudança que eu quero ver no mundo. Que fique em 2012 todas as lágrimas derramadas por momentos e pessoas que nem se quer as mereciam. Que eu amadureça ainda mais sem endurecer demais. Que eu seja feliz, porquê eu mereço.

Um comentário:

Caco o sapo disse...

Que 2013 seja mais um ano marcante em sua vida,Linda,cheio se saúde,sucesso e realizações,que tenha muito amor,surpresas,flores e chocolate!
E que acima de tudo possamos viver plenamente quem somos e o que queremos!
Beijos princesa!