sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parece que não vai ter conserto, parece que não vai dar pra arrumar.
Medo e mais medo, todo dia, sempre antes de dormir, principalmente.
Eu sempre soube que não queria ter você longe, sempre soube que não queria que fosse embora, mas quem vai agora sou eu.
Não é pra muito longe, é verdade, você se demonstra seguro enquanto eu me desespero. Mas é porque você não imagina o conflito que está dentro de mim.
Não estar no mesmo espaço físico que você, não ter certezas concretas me assusta de um tamanho sem tamanho e apesar de parecer redundante dizer isso, não é.
O destino é tão irônico.
O medo é tão assustador Quixote. Será que o tremor das placas tectônicas do meu mundo fez com que ele se separasse do seu, fez meu mundo se mover?
Não queria ter que construir uma ponte...
Porquê as coisas acontecem assim logo agora? Porquê sempre tem que ser tão difícil para nós?
Quando eu digo “ vem comigo?” eu quero que venha mesmo, no sentido literal, que esteja lá fisicamente.
Quero você comigo, quero a nossa vida como é... não quero ir embora.
Vem comigo Quixote?
Vem comigo?

Um comentário:

Quixote disse...

Eu vou Alice,me dê um tempo,o tempo de arrumar meu mundo e poder partir sem medo,prometo não olhar pra trás e partir de vez na primeira oportunidade.Beijo Alice,beijo minha Donzela amada,nos vemos em breve ;)